quinta-feira, 26 de julho de 2012

Amizade na essência do amor



Quando algo é feito por generosidade são os sentimentos da amizade comandando as nossas ações.
E foi semeando gentileza que colhi boas amizades. Boas amizades destas que se favorecem das diversões porque são nestes momentos onde fica fácil evidenciar atitudes e conquistar apoio, manifestar e expor, ou seja, aquela boa troca de idéias.
Amizades estas que me fizeram querer seguir junto a elas porque me fazem bem, entretanto a vida segue outros rumos, algumas vezes até na contra mão. Espero um dia encontrar o regresso, sem mudar minha direção indo de encontro a essas pessoas especiais novamente e dessa vez para sempre.
Foi assim que um dia na praia enquanto olhava o quanto imenso era o mar sumindo no horizonte, lembrei-me de amizades imensas que não consigo ver até aonde vai. E desejei ter um lugar tranqüilo de repouso, abrigo de minhas ambições para receber aqueles que me fazem bem, e lhes proporcionarem total conforto em belos dias. Para não tardamos em saber rápido o que mantém aquecido nosso coração!






Nenhum comentário:

Postar um comentário